6.2.12

Um amor puro


O nome dela é Nina, nome dado pela mamãe aqui! Ela é a mais doce das criaturas e a mais danada tb, é tanto carinho, tanto amor dissolvido em lambidas interminavéis demonstradas por ela capaz de fazer derreter meu coração bobo...meu bebê...minha princesinha! ^ ^

Ela sabe fazer gracinhas, é manhosa e tem um rabinho feliz que se move o tempo todo demonstrando sua felicidade e é incrivelmente esperta. Ela me faz feliz e me dá carinho sem pedir nada em troca. Por ela eu perco noites quando tá dodói, faço vontades, eu do carinho, eu me sinto mãe...

Significado do nome Nina:
sempre alerta, agilidade, personalidade múltipla, sintonizada com o mundo, espirito aventureira.
.
E eu jamais poderia passar por aqui sem falar dela, sem demonstrar esse AMOR PURO que sinto por ela e que ela com certeza sente por mim.


Nenhum comentário: