5.2.12

A força de dentro




Ando desconfiada de mim, sim, porque eu assumo nunca fui não sou uma pessoa dotada de paciência e otimismo. #FATO

Nos últimos dias tenho me surpreendido, vejo obichopegando e eu to na maior calma, me pedindo paciência e com um mantra interno: "tudo vai dar certo", e olha, k pra nós, ta funcionando e eu t o a d o r a n d o  essa minha nova fase, dose extra de f é será???? o.O

Deus existe, e ele anda fazendo com que eu mude meu jeito de ver as coisas, se antes eu me desesperava em meio as rasteiras da vida, hoje eu to aqui cheia de fé e esperança que a semana que começa vem abençoada de coisas e noticias boas.

Tenho sentido que 2012 vai ser diferente porque ele já começou diferente, que vem muitas mudanças por ai, e fico muuuito feliz por perceber que elas já começaram dentro de mim, no meu jeito de pensar e de agir!


"...porque a força de dentro é maior. Maior que todo mal que existe no mundo. Maior que todos os ventos contrários. É maior porque é do bem. E nisso, sim, acredito até o fim. O destino da felicidade, me foi traçado no berço"
.
_Caio F.

3 comentários:

Manu disse...

Adoro seu cantinho pq vc faz com tanto carinho, com tanta paciência...
Lindo!!!
Bjs.

Tay Assis disse...

Ohhh Manu...obrigada viu????
Tb amo esse cantinho aki!
Bjsss Tay

Lay Santana disse...

Que MARAVILHA, Tay. Tô sentindo que 2012 vai ser bom pra mim também. Assim espero. Fé, muita fé para nós. Pois quando mais nada sobra, é só nela que podemos nos agarrar. Deus é bom demais! Beijos.