7.2.12

Só tua presença...

...vai me deixar feliz - só hoje!!!"
(*)
O fato é que eu sinto uma vontade enorme de te ligar, te mandar um e-mail, marcar um encontro - sei lá. Queria te ver de novo, só eu i você, olhar olho no olho sabe? Como há 5 anos muitos não fazemos??

Não entendo muito bem esse lance de amormalresolvido, eu só sei que sinto isso, e sei também que isso ta atrasando pra cacete demais a minha vida, isso tudo porque vivo pensando, sonhando, querendo estar com você e sei que é quase impossível disso voltar a acontecer novamente...foram tantas coisas que eu já não sei se seria possível uma volta - voltar a ser eu i você!

Eu sinto uma falta bruta de você, das nossas conversas de tudo que um dia eu quis que você fosse pra mim, mas ao mesmo tempo eu queria que isso passasse que eu pudesse seguir meu caminho sem olhar pra trás, sabe, parar de sofrer??

Já se passaram tanto tempo desde o nosso fim, to cansada de te ver ao lado de outra e ter que engolir em seco aquela lambisgóia e mesmo assim ainda ta aqui esse sentimento vivinho dentro de mim que a cada alarme falso se anima achando que você vai voltar. É tão ruim tudo isso...

Tem dias que tudo se parece mais difícil sem você aqui, como hoje por exemplo, me sinto frágil, quero colo, mas não qualquer colo só o seu me serve, seu abraço ou só ouvir sua voz por telefone contando gracinha me faria sorrir, me faria feliz!

Mas você não vem, não vai me ligar, não vai me colocar no colo e nem me dizer tudo aquilo que eu espero ouvir a tanto tempo. Então sou eu que tenho que me acostumar com isso, com sua ausência e seguir em frente porque eu sinto que já ta passando da hora d'eu aprender a viver sem você!
.
P.s: das cartas que você nunca vai lêr! *



"...hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua!
Qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria...
em estar viva."







2 comentários:

Sempre Que Penso... disse...

Tomara que passe!!

:(

...

Unknown disse...

Eu juro que se tivesse mais alguma palavras aqui.. eu teria chorado...
"Eu sinto uma falta bruta de você, das nossas conversas de tudo que um dia eu quis que você fosse pra mim, mas ao mesmo tempo eu queria que isso passasse que eu pudesse seguir meu caminho sem olhar pra trás, sabe, parar de sofrer??"
"Mas você não vem, não vai me ligar, não vai me colocar no colo e nem me dizer tudo aquilo que eu espero ouvir a tanto tempo. Então sou eu que tenho que me acostumar com isso, com sua ausência e seguir em frente porque eu sinto que já ta passando da hora d'eu aprender a viver sem você!"

Eu me resumo nisso, nessas suas simples frases de amor!
=( a vida nem sempre são só flores!
beijokas gatinha..
e volta sempre tá!
http://wwwparedescolloridas.blogspot.com/