23.2.12

Tudo assim tão diferente

"...mas é preciso ter força
é preciso ter raça
é preciso ter gana sempre...."

.
O fato é que não estou bem e isso não é novidade por aqui, basta ler os outros posts, basta olhar pra mim pra ver que as coisas não vão bem, basta me ler. Sensação de que a vida ta de cabeça pra baixo, sabe? Nada me faz bem, nada me alegra, sinto medo, me sinto mais insegura do que nunca, as coisas andam perdendo a graça...ta tudo assim tão diferente! 
Me sinto frágil, um medo gigante de perder o fio de esperança e fé que ainda tem aqui comigo, olho ao meu redor e me sinto "só", perdida, me afastando cada vez mais de pessoas queridas, falta de confiança, será? Não sei dizer ao certo - são tantas incógnitas, tantas!

Minhas palavras estão desconexas iguais a mim, eu sei, mas eu preciso falar e só tenho aqui pra desabafar e é uma pena que ultimamente eu venha trazendo tanta tristeza, tantos desabafos - é uma pena!







10 comentários:

Simone Melo disse...

Seu blog é lindo Tay.
Já tô seguindo *-*
E quero agradecer sua visita, volte sempre que quiser.

Bom, quanto a postagem... è incrível como me identifiquei com o texto quase todo. Parecia que tava realmente falando de mim. Gostei bastante.

Beijo.
Além das Palavras (umpoucodemimsm.blogspot.com)

Unknown disse...

Querida Tay, ja faz um tempo que não nos falamos, espero que vc esteja bem. Sinto-me tão parte de tudo isso que vc vive, que ja não sei o que te dizer. Permita-me andar ao seu lado em silêncio para que saiba que pode contar comigo pro que for.
Saudades, Youko.

Tay Assis disse...

Youko,
foi impossivel os olhos não encherem de lágrima.
Sinto taanto a sua falta, mas a sua vida mudou e mudou pra melhor, então por isso eu fico bem. Bem por vc!
Te amuuu, saudades mil!

Tay Assis disse...

Simone,
q bom q vc se identificou, pois to cm a impressão q só venho no blog pra reclamar ou sofrer e isso ta m deixando mt triste!
Um bj no S2

Penny Lane disse...

Oie Tay!

Vim retribuir sua visita ^^

E olha, me encantei pelo seu blogger! que liiiiiiindo!

quanto a você não estar bem, só te digo uma coisa : vai passar! porque tudo nessa vida passa.TUDO.

não vou dizer que você não pode se sentir assim,dizer que você precisa melhorar, porque isso vai com o tempo.Curta esse momento.Reflita, pense sobre o que pode estar acontecendo, e no que pode ser feito para melhorar.No fim das contas, tudo isso é aprendizado.

bjs

Penny Lane disse...

Menina, não se preocupa com isso de escrever coisas tristes por aqui, não.O blogger é seu.Está com vontade de desabafar? Desabafe! quem não quiser ler, que feche a página.O importante é escrever,por tudo para fora.

bjs

Unknown disse...

obrigada pela visitinha meu bem, seu blog é um doce..
sigo-te

bjos meus

Unknown disse...

haha..ta certo então..
bjos mil

dorinnha disse...

Oi Tay!!!!! Cheguei até seu blog, atraves do páginas da minha vida, e não se preoculpe em trazer tristesas para o teu blog, pois é aqui onde o seu coração expressa tudo aquilo que ele sente, e todos nós que lemos o teu espaço, queremos saber de você, das tuas alegrias, e também das tristesas, claro. Torso para que tudo melhore, e ja estou te seguindo. Beijos, Dorinha.

Vanessa_Oliveira disse...

Já te seguindo querida, seu blog é lindo.
conheça o meu
http://tulipasnajanela.blogspot.com/

e não somos todos desconexos vez enquando??
vc escreve muito bem.
beijos p vc ***