25.2.12

Ei, você que vem aqui...



Eu tenho conhecido tantas pessoas boas por aqui, justamente no momento que eu mais to precisando sabe, de carinho, de atenção, no momento que eu preciso que alguém mais me ouça e não me critique, me ouça e me dê uma palavra de conforto. São tantas pessoas boas que eu nem sei dizer!

Não sei se vocês sabem, mas no meu mundo real ninguém sabe da existência do meu cantinho aqui - absolutamente ninguém, e eu me sinto bem porque assim eu posso falar tudo que passa dentro de mim, desabafar, gritar minhas dores e expor minha felicidade ou qualquer coisa do tipo e por causa disso tenho conhecido blogs lindissímos e pessoas mais lindas ainda com corações gigantes e cheios de amor pra dar. E eu só queria agradecer por vocês se darem ao trabalho de vir aqui e me dizer coisas lindas e "me ler" e entender que eu sou essa aqui escrita, sem mudar uma palavra. Exatamente essa aqui!

E é bom ter com quem contar, e eu sei que posso contar com vocês, e é por isso e por outros motivos que eu jamais deixarei de "falar" porque eu amo isso aqui e eu preciso daqui. Simples assim!


5 comentários:

Lara Mello disse...

Eu me sinto melhor aqui do que em qualquer outro lugar, meu blog é meu mundo, do meu jeito, minhas regras.. Também prefiro que as pessoas não saibam, elas tentam usar o blog contra vc e isso é péssimo =/

Se cuida e conta conosco sempre! =)

dorinnha disse...

Oi Tay!!!! Eu estou chegando agora no seu cantinho, ja estou te seguindo, e eu adorei seu blog por isso, porquê você espõe tudo aquilo que você sente, semmedo. Porquê blog é pra isso mesmo, pra gente se espor, falar tudo aquilo que está entalado na garganta, e eu também adoro blogar por isso. Beijos, e você também pode contar comigo!

Vanessa_Oliveira disse...

Seu cantinho é lindo... se as pessoas voltam é pq te vêem inteira nele.
Sei o que quis dizer, tbm conheci pessoas maravilhosas através do meu pior momento.
^^
acho que assim torna-se mais verdadeiro.
beijos e fique bem ***

Priscila Ramos disse...

É sempre bom fazer aquilo que nos faz bem . Seu blog é demais é verdadeiro tem tantos sentimentos ... isso de certa forma faz ele ser diferente . E isso mesmo continua postando tudo que você sente tudo em que acredita e escreva , escreva sempre . Escrever é uma dadiva . Adoro seu blog . Um beijoo . http://rascunhosperdiidos.blogspot.com/

Tay Assis disse...

Obrigada meninas lindas pelas palavras e como eu disse no post, fico muuuito feliz em estar conhecendo pessoas tão lindas e com um coração gigante como vcs!
É um prazer enorme!
.
.
Dorinha, seja bem vinda viu???
Bjs no coração de todas!