22.2.12

Benditas confissões



por Caio F.
Confesso que ando muito cansada, sabe? Mas um cansaço diferente… um cansaço de não querer mais reclamar, de não querer pedir, de não fazer nada, de deixar as coisas acontecerem. Confesso que às vezes me dão umas crises de choro que parecem não parar, um medo e ao mesmo tempo uma certeza de tudo que quero ser, que quero fazer. Confesso que você estava em todos esses meus planos, mas eu sinto que as coisas vão escorrendo entre meus dedos, se derramando, não me pertencendo. Estou realmente cansada. Cansada e cansada de ser mar agitado, de ser tempestade… quero ser mar calma. Preciso de segurança, de amor, de compreensão, de atenção, de alguém que sente comigo e fale: “Calma, eu estou com você e vou te proteger! Nós vamos ser fortes juntos, juntos, juntos.” Confesso que preciso de sorrisos, abraços, chocolates, bons filmes, paciência e coisas desse tipo. Confesso, confesso, confesso. 
Confesso que agora só espero você.

4 comentários:

Priscila Ramos disse...

Oi Tay , adorei seu blog e sua visita no meu *-* volte sempre lá está lindo seu blog Parabéns . E essas confissões são benditas mesmo . acontece comigo o tempo todo ...
Um beijo ,ah to seguindo já :*

http://rascunhosperdiidos.blogspot.com/

Rafaela Venturim disse...

Adorei! Tem uma coisa tão doce no texto que quase me fez sentir um pouco do que imagino que esteja sentindo...
E adorei o final: "Confesso que agora só espero você". Lindo!

Beijos

LadyK disse...

Essas coisas todas da vida cansam tanto, né?! E o Caio parece sempre saber o que dizer em cada momento...
;)

Beijo

dorinnha disse...

Oi Tay!!!! Adorei o texto, que falou um pouco do que eu senti ontem, cansasso, vontade de ser protegida por alguém, +..., por quem? ... beijos.