8.2.12

Blogagem Coletiva


Relato de parto do meu blog
E como eu adoro participar dessas coisas bloguistícas to eu aqui pra falar de como começou o meu blog, encontrado no blog da Bruna, que eu já a d o r o e iniciado pelas meninas do Mamatraca, que comecei acompanhar a poucos. Então vamos lá, senta que lá vem história:

Eu amo escrever, tive agendinha a minha adolescência todinha e até ano passado eu tinha uma agendinha linda da Arte em Papel onde eu escrevia tudo de importante que me acontecia, esse ano que por desleixo eu ainda não comprei. ¬ ¬

Bem, eu entrei pra esse mundo bloguistico há uns 4 anos, comecei com o Minha vida, meu quarto que mudou de nome e foi para (re)Inventando fiquei por lá uns 2 anos, depois criei o .partes de mim. onde fiquei mais 2 anos e agora estou aqui no meu cantinho lindo lindo Sonhando...Querendo....

O NOME DO BLOG?? Se deu porque eu vivo cantarolando aquela música da Ivete e  o melhor de todos Seu jorge (sim, sou fã incondicional): "Pensando, sonhando, querendo..." sabem qual é? Amo de paixão, e pra completar pra achar um nome pro blog é tãaao complicado que juntei o útil ao agradavél e fiquei com esse mesmo.

A FRASE DO BLOG?? Sou completamente (in)stavel, (in)constante, (in)flamavel, (in)TUDO e bipolar(oi??) me identifico pra caramba com essa frase, além de amar borboletas e adorar a Clarice Lispector.

Por isso to aqui quase todos os dias contando algo, desabafando, me divertindo com pessoas queridas que vou conhecendo por aqui, onde já fiz amizades sinceras que vou levar pro resto da minha vida. Essa é a história do(s) meu(s) blog(s) !!
.
----> EU AMO BLOGAR E VCS????? <----

6 comentários:

Manu disse...

Eu amo bloggar tb!
Amooooooooooooo!
=]

Carol Vieira disse...

Olá Tati, vm retribuir sua visitinha e gostei deste novo blog hein?? Agora vou ficar por aqui para te acompanhar.
Beijos :o)

Adriana Balreira disse...

Amei o seu blog, não conhecia nenhum dos seus mas já estou aqui para vim sempre no seu cantinho.
Beijos
Adriana

Valerie disse...

Adorei a visita! Amo blogar, mas odeio não ter tempo o suficiente para escrever posts todos os dias. rsrs

Aparecerei mais vezes pra ler o resto, e comento sempre que possível, pode deixar!

Beijo, querida.

P.S: Quem fez seu layout? Amei!

Pâm disse...

Olá amiga blogueira,

Também sou assim escrevedora por vocação, risos...

Obrigada pela visita ao meu cantinho! ;**

http://pamelabento.blogspot.com/

Unknown disse...

Uau que luxo esse blog, adorei!

Beijus