26.2.12

"Ria de mim,


mas estou aqui parada, bêbada, pateta e ridícula, 
só porque no meio desse lixo todo procuro o verdadeiro amor. 
Cuidado comigo: um dia encontro."
.


Sabe o que é?
...é que eu ando cansada de sofrer, de chorar, de me lamentar, de "esperar" por um certo alguém que talvez nem volte e que talvez nem pense mais em mim, e eu ando também muito cansada de ver os anos passarem e nada mudar e tudo porque ando presa a coisas que eu sei que só me fizeram mal e que já não tem mais jeito, mas eu ainda insisto nessa caminhada e é isso que me fode me dói e me enfraquece, e eu só quero virar essa página!

Sabe, há tanto tempo eu to sozinha, mas sozinha mesmo por opção, por medo, por covardia nem sei o nome ao certo só sei que aprendi a me preservar, preservar esse coração que cansou de apanhar. E eu sinceramente não sei dizer o que o destino e o futuro me reservam, mas eu espero que sejam coisas boas e que venha de presente alguém pra eu extravasar todo esse amor que eu tenho aqui preso no peito - e que venha logo, por favor!

Porque o nome disso é CA RÊN CIA....só pode!
.
Mas é carente de carinho, afeto e de um amor verdadeiro sabe??
...poizé!!!

4 comentários:

Penny Lane disse...

Oie Tay!

olha, você está certíssima em se preservar.porque entrar nesses amores impossíveis, no início pode até ser legal,mas no fim é o nosso coração que sai destroçado.E nunca é legal sofrer.Tb estou sozinha por opção.Já tive meu coração em pedaços e não achei nada engraçado.Resolvi dar um tempo,e estou muito bem sozinha.Time que está ganhando não se mexe.Já diz o ditado.

bjs

Tay Assis disse...

Ter o coração destroçado é a pior coisa q existe, até hj tento me reextruturar, basta me lêr pra vc ver!
Um bj amore...volte sempre!!!

Jullyane Teixeira disse...

Todo mundo passa por um período assim, amore, querendo quem não nos quer, nos importando mesmo sem querer. Mas passa, viu? Também estou precisando de um novo amor, mas tô confiante que ele chega.

Bjo bjo

Tay Assis disse...

Com certeza July, espero que um dia chegue mesmo, pra vc, pra nós!
Bjs no coração