28.2.12

Parabéns pra você!

É com ela que eu divido meus melhores e piores momentos;
É com ela que eu me entendo só por um olhar;
É com ela que eu vivo os melhores momentos;
É com ela que eu sempre posso contar;
É dela que eu guardo o melhor carinho;
Ela é a minha melhor amiga, a melhor de todas...e hoje ela faz 2.8 aninhos e eu não poderia nunca deixar de vir aqui falar dela e desejar TODA sorte do mundo e que tudo de melhor que ela desejar, venha em dobro.
.
Felicidades minha amiga linda!
Lhe amo hoje e sempre!








P.s: *montagem da foto feita com scrapbooking daqui ó


4 comentários:

Vanessa_Oliveira disse...

Amigos são anjos que Papai do Céu colocou na terra p cuidar da gnt.
^^
beijos querida ***

Tay Assis disse...

Com certeza Nêssa....são os irmãos que escolhemos!
Um bj no S2

LadyK disse...

Melhores amigos é uma das melhores coisas que a gente tem na vida!!!

;)

Tay Assis disse...

Com certeza Kroll!
Bjss