4.2.12

Que o dia termine bem


Sou uma fã incondicional do fim de semana, bem verdade que eu amoooooO a sexta a noite, embora na maioria das vezes eu esteja em casa perdida na net, nas minhas novelas ou nos episódios dos meus seriados americanos prediletos.

Hoje é sábado, e eu eu resolvi ficar em casa quietinha no meu canto aproveitando os meus últimos dias de férias, já que na segunda começa uma nova etapa da minha vida (como já disse aqui).

Aproveitei pra acordar super tarde e passar a tarde toda assistindo os episódios da oitava temporada de One Tree Hill e me emocionando horrores...

Enfim, meu sábado foi bem assim do jeito que eu gosto de vez em quando sem emoção, sem arredar o pé de casa, sem maquiagem e sem bebidas, bem light e com direito a uma xícara enorme de café sem me preocupar com a tal da insônia, porque amanhã com certeza vou poder rolar na cama até tarde e tudo se repetir. \o/

Eu tô feliz assim, que mal há nisso??


Um comentário:

Sammyra Santana disse...

Meniiiiiina lembro demais de você!
Seus blogs sempre tão lindinhos!
ficou loira né? hahahahahaha
É bom demais reservar um diazinho pra nada fazer!
Dias de paz pra ti!
Beijo