30.1.12

Te quero tanto bem

"...tô com sintomas de saudade
tô pensando em você e como eu te quero tanto bem...
(*)
..todas as noites são iguais e quando eu menos espero to alí de olhos fechados pensando...em você, pensando em um certo alguém que já saiu de minha vida há cinco anos atrás, da minha vida - e não do coração.
Fecho os olhos e penso em tantas coisas lindas, o coração aperta de saudade e eu me imagino ao seu lado vivendo "aquela" história que sempre imaginei pra NÓS dois...tão dificil tirar da cabeça o que não sai do coração! É t a n t o AMOR que guardo aqui dentro, só eu sei!!!

Ouço músicas, vejo fotos, lembro de momentos e TUDO me leva a você - a nós dois...!
.
P.s: das cartas que você nunca vai lêr! *

...aonde for não quero dor
eu tomo conta de você
mas te quero livre também
como o tempo vai e o vento vem."




Um comentário:

Curare disse...

Nossa Tay, eu ando assim sabia! Caraca naum aguento mais esta minha fase, to precisando de um banho de mar pra levar a uruca embora!