9.2.12

Eu sabia...


Eu sabia que uma hora eu ia desmoronar, que aquela fé e aquela energia boa que tava aqui dentro ia dar lugar a esse rio de lágrimas que agora teima em descer aqui. Eu sabia que eu não sou tão forte assim, eu sabia!!!

Eu sabia que eu ia me desanimar e que ia ficar uma noite inteirinha chorando, ver o sol nascer e levantar péssima como agora eu estou.

Porque tem horas que tudo parece tá desabando e eu não sou tão forte pra passar por isso antes de desmoronar e chorar tudo que eu tenho pra chorar - eu não sou!

...e eu sabia disso!!!


"Há horas em que não se quer ter sentimentos. "



2 comentários:

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Fique tranquila amiga, reze, peça a Deus tranquilidade para o seu coração.

Beijos

Unknown disse...

Eu realmente não queria ter sentimentos!
Pois no mundo de hoje eles ja não servem.. não servem pra muita coisa!
beijokas
http://wwwparedescolloridas.blogspot.com