10.2.12

Ontem, hoje e....amanhã!!!


(sobre ontem)...é porque eu sou assim, choro por tudo que me dá angustia eu preciso colocar pra fora de alguma forma tudo que tô sentindo, sem falar que sou extremamente completamente (IN)stavél e portadora de um TPM sem igual, capaz de me enlouCRESCER nos momentos mais dificéis, então ontem eu passei o dia inteiro triste e chorosa, chorando até com comercial da dengue (ai se eu te pego aiai...se eu te pego) rsrsrsrs. (sobre hoje)...eis que estou melhor, voltei a sorrir e esperar e a confiar em Deus porque só ele sabe o que é certo e o que é melhor pra mim!

E amanhã ...é festa e eu to láaa....


"Eu fui atrás de um caminhão, fazer meu carnaval que o carnaval é feito no coração...


gostei, chiclete é emoção


meu bem naquele ano eu me tornei camaleão."


2 comentários:

Ana Yasha disse...

Oi Tay!

Vi seu comentário no meu blog e vim agradecer o carinho. :)
Um entendimento desses é realmente difícil, mas eu acredito que você me entenda, acredito de verdade.

Não sumirei.

Jullyane Teixeira disse...

Oi, Tay, olha eu aqui redescobrindo o seu blog! Linkei de novo, pra não te perder, rs.

Que festa, hein? SSA deve tá fervendo! Bom carnaval pra vc, lindona!

Bjo bjo :*