22.2.12

Coisas de Fã

Eu sou completamente apaixonada pelo Exaltasamba, acompanhei o bloco esse dias aqui no carnaval, cantei, pulei, me emocionei, chorei (eu confesso!!!) e hoje a Multishow transmitiu o ÚLTIMO SHOW da banda que depois de 26 anos de carreira chegou ao fim. O show foi lindo demais, 3h e 30' de apresentação e várias músicas, foi tãaaao lindo e eu nem acredito que acabou, que chegou ao fim!


Ainda não sei como não desidratei de taanto chorar, mass falando sério, é uma pena que uma banda desse porte, com tantas músicas lindas ta acabando, e eu?? ExaltaMANÍACA PRA SEMPRE!


Pra quem não assistiu, deixo aqui o link do Multishow, pra quem quiser assistir e se emocionar e chorar riossss como eu e ó vale a pena viu?! #ficadica


ACABA NÃO EXALTAAAA!

Porque o Exalta  sempre fala por mim:
"....eu já nem sei quem eu sou ou me chamo, ai que saudade daquele que eu amo..." ♪♪


Nenhum comentário: