17.1.12

Deixa a vida me levar...

...vida leva eu
E então que eu resolvi cuidar de mim, do meu corpo, da minha alma, resolvi deixar de lado tanta tristeza e instabilidade que me invade sempre. Andava triste e pensativa e daí veio a vontade enorme de voltar a escrever, um medo danado do futuro, do que Deus reserva pra mim, são tantas inconstâncias que me amedrontam...!

Vivo lutando contra isso, tentando ficar bem e me livrar de tantas dúvidas e anseios, deixar o barco correr pra onde tem que ser, pra onde tem que ir, sabe? Me sinto frágil na maioria das vezes, sem vontade de lutar contra tantos fantasmas, outras vezes me sinto a mais forte e me orgulho por me sair tão bem de tanta instabilidade.Quero mudar, ou melhor, PRECISO mudar pra tentar ser feliz, por uma paz de espirito que eu tanto almejo.

E que Deus me ajude...e que EU me ajude!!!

"Vai menina... Deixa o vento bagunçar teu cabelo, tuas regras e tuas certezas. ...Deixa levar esse teu medo de amar. A tristeza? Deixa levar! Deixa o vento tirar as travas desse sorriso lindo, abrir as janelas do coração, e tua saia levantar. Deixa que o vento te ensine a delícia que é viver para voar."

.
(Karla Thayse Mendes)



Um comentário:

Musa Magalhães disse...

Tay, sabe que eu já fui muito assim? Era tão preocupada com o futuro que não conseguia viver e relaxar no presente. Como vc falou, que Deus te ajude, então, confia nEle e entrega tudo! :)

Boa sorte. :)


Beijos!