5.3.12

"Sabe, já faz tempo que eu queria te falar




das coisas que trago no peito...
(*)
Eu esperei 2 meses pra te ver novamente e eu senti sua falta todos os dias e eu me lembrei de você todos os dias, eu evitei te ver - ouvir sua voz, eu evitei te querer mesmo em vão. Mais ai inevitavelmente ou não eu te vi e eu dividi a mesma festa que você e ela, e toda aquela saudade, aquela falta foi por terra. Tem noção do que é ver a pessoa que você ama com outra? Não né? Afinal, eu fui fiel a você todos os dias da minha vida, mas dói viu? E dói muito e é essa dor que ta me fazendo cansar e que me fez perceber isso ao ouvir sua voz e ver o quanto você ta diferente e ficar irritada e estragar a minha festa, o quanto você não é mais o homem que eu am ei o, o quanto esse sentimento está desgastado, é duro ver que o tempo passou pra nós dois e perceber que não vivemos metade do que um dia eu quis viver com você, o problema é esse - foi eu quem quis e não você, e é um cansaço mais um bando de sentimentos juntos que eu não saberia explicar, que eu não saberia descrever...mas que tá me libertando pouco a pouco do que eu sinto, e um dia você vai lembrar de tudo isso mas eu já não vou estar mais aqui te esperando, nem te escrevendo como hoje. Simplesmente porque eu vou estar feliz e você? Ai já é uma outra história...

...te trago os meus versos simples
mas que fiz de coração." ♪♪







P.s: das cartas que você nunca vai lêr! *

5 comentários:

Manu disse...

Amiga, parte pra outra JÁ!!!
Bjs.

Penny Lane disse...

Faço meu o comentário da Manu.
Se você foi fiel, amou-o verdadeiramente e nada disso foi suficiente para ele,be-le-za.Quem perdeu foi ele.
Mas tarde se ele se der conta do que aconteceu, quem vai lamentar é ele.Fato!

E você gostou mesmo do Layout? ainda acho que não ficou a cara do blogger, mas por enquanto vai ficar ele mesmo.

bjs

Tay Assis disse...

Meninas (Manu e Nanda) to trabalhando pra isso - esquecer! Já perdi muuuito tempo da minha vida, e quanto ao lay Nanda, ta lindo sim precisando apenas de uns ajustes! Bjss

Nós disse...

Pq isso tudo parece a minha história e só de ler doeu e doeu muito lembrar? Mas como vc disse eu estarie feliz um dia... agora ele... ele é outra história da qual não faço mais parte!

Emocionante viu!
Amei!

beijos

Tay Assis disse...

Nós (qual o seu nome, rs??) Vai passar sim, em mim digo q já ta passando! bjsss