19.2.12

Eu não vou saber viver


sem ti!!  


(*)
Sabe, é carnaval amô, eu já fui pra rua 2 dias, eu cantei, eu pulei, eu bebi, eu vi o Exalta amô, uma das bandas que nós dois mais gostamos, eu cantei todas as músicas e chorei me lembrando de você porque a única coisa que eu queria era te trazer pros meus braços e curtir aquele momento juntos. Seria um sonho...

Sabe meu amor, tá cada vez mais dificil sem você, me sinto sozinha no meio da multidão, me sinto sem forças pra seguir, me sinto incompleta o tempo todo. Você não tem noção do quanto eu tenho chorado de saudade de você, do quanto eu só queria te ver e te dar um abraço...é uma saudade que me sufoca e faz doer.

Mais amô, me ensina a viver sem você?
Pro meu bem, me ensina?

...mas não dá pra continuar

sem você...



P.s: das cartas que você nunca vai lêr! *


Nenhum comentário: