19.1.12

Momentos que são meus,

e que não abro mão..."

Ando uma ótima compainha pro meu silêncio!!!
Vivo perdida em pensamentos, perdida em sonhos sabe??
Ali quietinha, mexendo em coisas vivas aqui dentro, coisas que não sei se um dia vou poder resgatar, tirar daqui de dentro e trazer pra perto de mim. São tantas s a u d a d e s, que eu não sei dizer - só sei sentir.E me pego distraída...e o mais incrivel disso tudo é que continua tudo ali do mesmo jeito que foi deixado há tempos atrás. Não, NADA mudou...É como se fosse uma caixa guardada, cheia de memórias empoeiradas...e ai eu vou lá, pego a caixa, toco nas memórias e tiro toda aquela poeira - as marcas que o tempo deixou, me delicio com cada lembrança e no fim guardo tudo outra vez...
...e espero a saudade me invadir de novo.
"...as vezes ando
trocando passos
com a solidão...
.
.
.
...mas tenho ainda
muita coisa pra arrumar
promessas que me fiz
e que ainda não cumpri
palavras me aguardam
o tempo exato pra falar..."




Nenhum comentário: